quarta-feira, 6 de abril de 2016

COOPERA REQUER DIFERENÇAS: SÃO COMPLEMENTARES


33 — QUANTO MAIS DIFERENTES OS INDIVÍDUOS, MAIS POSSIBILIDADES DE TRANSMITIR UNS AOS OUTROS SUAS EXPERIÊNCIAS. O MESMO AONTE COM OS PAÍSES: QUANTO MAIS DIFERENTES MAIOR É A POSSIBILIDADE DE COOPERAR, 34 O aluno escolherá em contato com o mundo exterior aquilo que mais lhe convier. Se a escolha é livre não precisará co-ação, a avaliação cabendo à própria classe, entregando aos alunos sua auto-avaliação. 35 — Dar aula é uma obrigação penosa: o professor grita e gesticula até a exaustão e o aluno brinca desinteressado. Cooperação é um instrumento de mobilização para engajamento no grupo. Motivar é mobilizar as forças físicas e psicológicas e levar os participantes ao engajamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre o blog

Uma exposição didática do significado de "visão geral de sistema".

Cada página acima tem o tamanho físico de uma página real e poderá ser consultada em qualquer órdem para ver como as "variáveis de sistema" estão interrelacionadas.

Para se ter uma visão de conjunto do artigo todo no arquivo do blog as postagens (mais extensas) aparecem na órdem em que foram postadas.























































































































Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Escritor bissexto e plagiador de poetas. Calculista e decifrador.

Uma exposição didática do significado de "visão geral de sistema".

Cada página acima tem o tamanho físico de uma página real e poderá ser consultada em qualquer órdem para ver como as "variáveis de sistema" estão interrelacionadas.
Para se ter uma visão de conjunto do artigo todo no arquivo do blog as postagens (mais extensas) aparecem na órdem em que foram postadas.